Tema



Oê! Má oêêêê... Quero ouvir a platéia!!

Roqueeeee!!

Tendo a cultura um ponto básico do nosso trabalho, resolvemos trabalhar com o teatro, pois julgamos que todas as nossas interações humanas são teatrais, comportamento, modulação da voz, vestuário, TUDO, é teatro!!

Nesse contexto, contamos com um grupo cheio de vida e humor para nos ajudar!

É... São eles mesmos: Grupete de teatrete G7! :D


Analisaremos diplomática e tipologicamente os documentos dessa companhia de teatro (G7), que tem claros objetivos de mudar o mundo, transformar sua vida com  risadas; eles rodam o país atrás de você!

Conseguem imaginar quais tipos de documentos eles têm? Que peninha.... Nós sim. Acompanhe o campo Trabalho Final

E esperem os próximos capítulos dessa nova novela mexicana: DIPLOARTE!!

Cadê a vinheta que eu encomendei gente? Como assim não pagaram a conta? Mas então não vai ter vinheta? Daqui a 3 meses eu me demito!!
Capítulo II, Cena 45 - Tema: Proposta. AÇÃO!!!

A proposta do Diploarte inclui a análise diplomática e tipológica de documentos acumulados pelo Grupo de Teatro G7 no decorrer de suas atividades.

Após a análise faremos a digitalização desses documentos, sacou?! Aí retiraremos dados confidenciais, tais como valores, identificações nominais e/ou corporativas, pra quebrar a cara dos curiosos. HAHAHA (risada malígna).
Entre os documentos podemos estão: contratos de locação de espaços para a exibição de peças, roteiros, fotografias das peças, materiais de divulgação, bilhetes de entrada, entre outros à nossa escolha. Tá ligado?

Metodologia:
  • Reuniões com o Grupo G7,
  • Reuniões com os membros do grupo,
  • Tardes de análise e investigação,
  • Entendimento das funções administrativas e arquivísticas (o ideal é que as duas constem nas postagens do blog) e, por fim,
  • Tardes de Elaboração do plano de classificação propriamente dito.


Três meses se passaram e NADA de demisão!! Prometo me demitir daqui uns... dois meses?! :S

Beijo e me liga. Diz que me ama e desliga! ;)
 
Diploarte © 2010